Entregamos em Porto Alegre

Termos de uso

SERVIÇO DE ENTREGAS
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
TROCAS E DEVOLUÇÕES

A loja online da Brubins utiliza os serviços de entrega via motoboys. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), a urgência de entrega e o valor do pedido.

São oferecidas duas formas de agendamento de envio: entrega via motoboy programada, com prazo de entrega agendado para o turno posterior ao do pedido (pedidos realizados pela manhã serão entregues no turno da tarde e, pedidos realizados no turno da tarde, serão entregues na manhã do dia seguinte); e entrega rápida, com prazo de entrega para o mesmo turno do pedido (pedido realizado pela manhã é entregue na mesma manhã e pedidos realizados pela tarde entregues na mesma tarde).

A Brubins garante a segurança e privacidade de identidade dos clientes que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Brubins adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Brubins se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Brubins anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Brubins se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Brubins são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos pratos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos pratos; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos pratos, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do telefone 51 3029-1516.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Para Devolução por Insatisfação
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Brubins se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal.

Para Devolução de Pratos, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do prato dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias oferecidos pela Brubins.
Os pratos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Considerações finais:
A Brubins não tem obrigação de trocar ou restituir pratos que apresentem sinais claros de não seguimentos das instruções de descongelamento/ preparo. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

Entre em contato conosco

Preencha o formulário para entrar em contato